CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Garanhuns passa a contar com Expresso Cidadão

Foto TV Asa Branca.
 
O investimento na nova sede foi de R$ 3 milhões. Quase 130 pessoas devem ser contratadas para trabalhar no local. 

Começou a funcionar, em Garanhuns, no Agreste, a unidade do Expresso Cidadão. O programa é ligado à Secretaria de Administração de Pernambuco e busca facilitar o acesso à emissão de documentos e serviços.

O investimento na nova sede foi de R$ 3 milhões. Quase 130 pessoas devem ser contratadas para trabalhar no local.

O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Aos sábados o atendimento começa às 7h e termina às 14h. O Expresso Cidadão funciona na avenida Lions Club, número 305, no bairro Aloísio Pinto.

MaisAB - Globo.com

Um comentário:

  1. Pessoal gostaria de informações sobre a familia do meu pai MANOEL MESSIAS DE SOUZA, ele saiu do povoado de Olho D'água (Caruaru-PE) ainda criança acompanhando um grupo de retirantes, pouco ele se lembra de sua vida por ai, mas ele lembra que seus pais se chamavam MARIA DE SOUZA QUEIROZ e JOSÉ DE SOUZA QUEIROZ, lembra ainda que tinha irmãos, um chamado GUILHERME e uma irmã conhecida como LOLO. Hoje meu pai tem mais de 40 anos e mora no CE e trabalha no RN. Gostaria que me ajudassem a encontrar algum parente ou me passem algum contato de e-mail ou site de alguma rádio da cidade em que possa obter alguma informação. Vou deixar meus contatos e gostaria que quem puder me ajudar de alguma forma que o faça, uma vez que essa situação pode acontecer com qualquer um. Almir- e-mail: almmirfreitas@yahoo.com.br ; falmirs@hotmail.com Aguardo!!! (Mossoró-RN)

    ResponderExcluir